Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A CHL oferece garantia de três meses contra defeitos de fabricação em seus produtos a partir da data da compra:

Caso queira efetuar a troca, entre em contato conosco explicando o motivo. Nosso departamento técnico irá avaliá-lo, de acordo com os seguintes critérios:

1. Só serão aceitas devoluções de produto enviado em bom estado, com todos os itens e ou acessórios, embalagem* conservada e conter as características originais, da forma como foi adquirido, caso retorne com qualquer alteração (como desmontagem, fios cortados, selos de garantia rompidos, parafusos faltando, peças de plástico quebradas, sinais de queda etc.) será devolvido ao cliente no mesmo estado que chegou. *A embalagem atesta a procedência do produto.

2. Caso seja constatado que o defeito foi causado por mau uso, quedas ou outro motivo causado por parte do cliente, o produto será devolvido da forma que se encontra.

3. Sendo constatado defeito de fabricação, o produto será trocado por outro, ou por um produto de valor igual.

4. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo os custos de frete de remessa e retorno de conserto ou troca serem pagos pelo cliente.